Fórum Atualizada

Heeey Floor,
Bem Vinda ao Fórum Atualizada, aqui falamos sobre diversos assuntos de MENINAS. Música, Moda, Tecnologia, Saúdes, Viagens, Blogs e vaai. Junte-se a nós. Smile

SITE SOMENTE PARA MENINAS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Atualizada

Heeey Floor,
Bem Vinda ao Fórum Atualizada, aqui falamos sobre diversos assuntos de MENINAS. Música, Moda, Tecnologia, Saúdes, Viagens, Blogs e vaai. Junte-se a nós. Smile

SITE SOMENTE PARA MENINAS

Fórum Atualizada

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Se gostas de moda, decoração, saúde, gym, e muito boa forma, segue-me!!!!

    pggcosta
    pggcosta
    Novata
    Novata


    Mensagens : 17
    Pontos : 10230
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 16/04/2010
    Idade : 47
    Localização : Almada
    Comentários : Espero ler e também fornecer muito conteúdo interessante aqui no Fórum Actualizada, porque também go

    Se gostas de moda, decoração, saúde, gym, e muito boa forma, segue-me!!!! Empty Se gostas de moda, decoração, saúde, gym, e muito boa forma, segue-me!!!!

    Mensagem por pggcosta 16th abril 2010, 8:23 am

    Se gostas de ter o teu cantinho aconchegante e arrumado Casa e Decoração
    Se gostas de moda e gostas de estar actualizada Alimentação e Beleza
    Se queres viver saudável e curtires a tua vida com mais saúde segue as dicas em Viver Saudável
    Se gostas de grandes máquinas e queres saber das últimas novidades vai a Carros de Ocasiao
    Se queres estar a par dos teus direitos e deveres no que respeita a negócios de carros vai a Carros Usados
    Se queres simplesmente vender ou comprar algo vai a Ocasiao


    Última edição por pggcosta em 30th abril 2010, 7:34 am, editado 1 vez(es)
    pggcosta
    pggcosta
    Novata
    Novata


    Mensagens : 17
    Pontos : 10230
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 16/04/2010
    Idade : 47
    Localização : Almada
    Comentários : Espero ler e também fornecer muito conteúdo interessante aqui no Fórum Actualizada, porque também go

    Se gostas de moda, decoração, saúde, gym, e muito boa forma, segue-me!!!! Empty Blogs muito interessantes! Conheçam!!!

    Mensagem por pggcosta 30th abril 2010, 7:28 am

    pggcosta escreveu:Se gostas de ter o teu cantinho aconchegante e arrumado Casa e Decoração
    Se gostas de moda e gostas de estar actualizada Alimentação e Beleza
    Se queres viver saudável e curtires a tua vida com mais saúde segue as dicas em Viver Saudável
    Se gostas de grandes máquinas e queres saber das últimas novidades vai a Carros de Ocasiao
    Se queres estar a par dos teus direitos e deveres no que respeita a negócios de carros vai a Carros Usados
    Se queres simplesmente vender ou comprar algo vai a Ocasiao
    Roberta Souza
    Roberta Souza
    Novata
    Novata


    Mensagens : 4
    Pontos : 9794
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 04/11/2010
    Idade : 30
    Localização : Sao Paulo
    Comentários : Menina as vezes boba, as vezes seria.
    Gosto muito de moda.

    Se gostas de moda, decoração, saúde, gym, e muito boa forma, segue-me!!!! Empty Re: Se gostas de moda, decoração, saúde, gym, e muito boa forma, segue-me!!!!

    Mensagem por Roberta Souza 10th novembro 2010, 9:13 am

    entre no meu também, por favor.
    www.roupa.net

    beijoooo
    Narando
    Narando
    Novata
    Novata


    Mensagens : 1
    Pontos : 8893
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 26/01/2012
    Idade : 44

    Se gostas de moda, decoração, saúde, gym, e muito boa forma, segue-me!!!! Empty Re: Se gostas de moda, decoração, saúde, gym, e muito boa forma, segue-me!!!!

    Mensagem por Narando 3rd fevereiro 2012, 4:17 am

    Ahah. Adorei a promocao do primeiro post. Muito elucidativa e original Smile
    Escrevo para o cosmetica online http://www.cosmeticaonline.org/, um blog muito recente e com potencial e margem de desenvolvimento grande. Você pode encontrar informação sobre os produtos de beleza como maquiagem, esmalte, loções de rosto, loções corporais, os melhores métodos de depilação, cuidados capilares, perfumes entre outros.
    Deem uma olhada

    Gina Wink

    Conteúdo patrocinado


    Se gostas de moda, decoração, saúde, gym, e muito boa forma, segue-me!!!! Empty Re: Se gostas de moda, decoração, saúde, gym, e muito boa forma, segue-me!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28th março 2024, 8:13 pm