Bom , estou aqui novamente galerinha.
Quero dizer que AMO todos os McGuys mas todo mundo tem seu favorito, né gente??
Eu por exemplo sou uma Jones , não resisto à aquele cara dos olhos azuis,sardas no rosto(e tambem no corpo talvez), dentes grandes e sorriso tentador.
Esse Guy me faz rir com sua risada , me faz enlouquecer a ouvir sua voz rouca e afinada em alguma musica linda, que ele consegue sempre melhorar.Adoro seu jeito amigo, a capacidade de se fazer de idiota(haha amo),o jeito engraçado, a sua ótima educação(que ele possivelmente deve ter),e tantas outras coisas que me faz suspirar por ele e nunca me cansar disso.
Boom é isso, eu sou uma Jones e você o quê é? Uma Poynter,Judd ou Fletcher??
Fale qual o seu McFave e o por quê de ser ele.
Espero que gostem e que comente.
By:Regiane
Quero dizer que AMO todos os McGuys mas todo mundo tem seu favorito, né gente??
Eu por exemplo sou uma Jones , não resisto à aquele cara dos olhos azuis,sardas no rosto(e tambem no corpo talvez), dentes grandes e sorriso tentador.
Esse Guy me faz rir com sua risada , me faz enlouquecer a ouvir sua voz rouca e afinada em alguma musica linda, que ele consegue sempre melhorar.Adoro seu jeito amigo, a capacidade de se fazer de idiota(haha amo),o jeito engraçado, a sua ótima educação(que ele possivelmente deve ter),e tantas outras coisas que me faz suspirar por ele e nunca me cansar disso.
Boom é isso, eu sou uma Jones e você o quê é? Uma Poynter,Judd ou Fletcher??
Fale qual o seu McFave e o por quê de ser ele.
Espero que gostem e que comente.
By:Regiane