Fórum Atualizada

Heeey Floor,
Bem Vinda ao Fórum Atualizada, aqui falamos sobre diversos assuntos de MENINAS. Música, Moda, Tecnologia, Saúdes, Viagens, Blogs e vaai. Junte-se a nós. Smile

SITE SOMENTE PARA MENINAS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Atualizada

Heeey Floor,
Bem Vinda ao Fórum Atualizada, aqui falamos sobre diversos assuntos de MENINAS. Música, Moda, Tecnologia, Saúdes, Viagens, Blogs e vaai. Junte-se a nós. Smile

SITE SOMENTE PARA MENINAS

Fórum Atualizada

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
DaySiqueira
Fla
thaminy
bekanunes
Juh
Nicollybrenda
Mayra
teamfederico_
Fletcher xx
Lisa
samira santos
Pipóquînha
Marina
Cah
Nicole
jeeh_vondy
Estrela
21 participantes

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Votação

    Qual FC merece ser o melhor do Twitter?

    [ 162 ]
    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Bar_left4%Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 185 ]
    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Bar_left4%Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 352 ]
    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Bar_left8%Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 618 ]
    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Bar_left14%Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Bar_right [14%] 
    [ 167 ]
    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Bar_left4%Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 787 ]
    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Bar_left18%Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Bar_right [18%] 
    [ 810 ]
    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Bar_left19%Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Bar_right [19%] 
    [ 211 ]
    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Bar_left5%Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 277 ]
    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Bar_left6%Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Bar_right [6%] 
    [ 774 ]
    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Bar_left18%Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Bar_right [18%] 

    Total de votos: 4343
    Votação encerrada
    Anonymous
    @fansdud
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty votação :D

    Mensagem por @fansdud 25th janeiro 2010, 9:54 am

    olá pessoas, eu sou do @fansdudusurita_ e queria falar umas coisas:
    Eu só queria dizer que estou muito feliz em participar da votação e que eu agradeço a todos que estão votando mesmo que não seja em mim, sem votos s votação não acontece! É claro que eu queria ganhar, mais sei que isso não é o mais importante, obrigado a todos que estão votando e a todos os participantes!

    se puder e achar que merecemos, votem em mim Happy

    beijos, @fansdudusurita_ aqui :*
    Mayra
    Mayra
    Novata
    Novata


    Mensagens : 6
    Pontos : 20456
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 28
    Localização : Pc

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por Mayra 25th janeiro 2010, 10:40 am

    VOTEM NO

    @Fc_Fede_Gustavo

    O MELHOR Fc que existe !! Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 670554
    Anonymous
    @fansdud
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por @fansdud 25th janeiro 2010, 10:41 am

    olá pessoas, eu sou do @fansdudusurita_ e queria falar umas coisas:
    Eu só queria dizer que estou muito feliz em participar da votação e que eu agradeço a todos que estão votando mesmo que não seja em mim, sem votos s votação não acontece! É claro que eu queria ganhar, mais sei que isso não é o mais importante, obrigado a todos que estão votando e a todos os participantes!

    se puder e achar que merecemos, votem em mim Happy

    beijos, @fansdudusurita_ aqui :*
    Cah
    Cah
    Novata
    Novata


    Mensagens : 2
    Pontos : 10454
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Idade : 26

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por Cah 25th janeiro 2010, 11:02 am

    Geente votem no @DuduSlovers é o melhor fã clube que existe ! e sempre nos responde, de todos os fanclubes que eu me lembre, ele foi o ÚNICO que me respondeu quando eu tinha só 73 folowers , e ainda continua me respondendo, na minha opnião é o fã clube mais atencioso do twitter, e sempre nos da noticias do Dudu , e na minha opnião, é isso que um fã clube deve fazer ;D
    Anonymous
    Maary
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por Maary 25th janeiro 2010, 12:00 pm

    Votem no VDG é o melhor fã club que o Vida de Garto tem no twitter *o*
    Nicollybrenda
    Nicollybrenda
    Novata
    Novata


    Mensagens : 1
    Pontos : 10451
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 25/01/2010

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por Nicollybrenda 25th janeiro 2010, 12:18 pm

    O vdgsempre é o melhor fc que existeee do Vida de garoto *_ _ _*
    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 670554
    Anonymous
    JULIA
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por JULIA 25th janeiro 2010, 12:36 pm

    votem no fansdudusurita_ é o melhor que tem
    Juh
    Juh
    Novata
    Novata


    Mensagens : 1
    Pontos : 10451
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 25/01/2010

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por Juh 25th janeiro 2010, 12:51 pm

    [quote="Nicollybrenda"]O vdgsempre é o melhor fc que existeee do Vida de garoto *_ _ _*
    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 670554let]Gente Vdg è o melhor de todos,os meninos de vdg estao ajuadando a gente vamos ficar do lado deles, votem no"@VdgSempre" por favor '-' Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 78699
    bekanunes
    bekanunes
    Novata
    Novata


    Mensagens : 1
    Pontos : 10451
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 25/01/2010

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por bekanunes 25th janeiro 2010, 1:20 pm

    o @DuduSlovers tá sempre atualizado e responde todaaas Happy VOCÊ MERECE GANHAAR! \õ/
    Anonymous
    viiih
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por viiih 25th janeiro 2010, 1:56 pm

    [color=red]18]Votem no @VdgSempre , ela merece é o melhor fc dos meninos do VDG [/size]
    Anonymous
    bruna me
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por bruna me 25th janeiro 2010, 2:43 pm

    fansdudusurita_ - vote nelas, é mt bom, adoro esse fan clube!
    teamfederico_
    teamfederico_
    Novata
    Novata


    Mensagens : 3
    Pontos : 10455
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/01/2010

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por teamfederico_ 25th janeiro 2010, 4:09 pm

    votem no team vces qe gostam do lindo e divo @federicodevito *-* ele votou, e vce?
    thaminy
    thaminy
    Novata
    Novata


    Mensagens : 4
    Pontos : 20456
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 26

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por thaminy 25th janeiro 2010, 5:36 pm

    VOTEM NO

    @Fc_Fede_Gustavo melhor Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 670554
    Anonymous
    láa
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por láa 25th janeiro 2010, 8:03 pm

    Votem no @VdgSempre , elas merecem são o melhor fc do VDG *o*
    Fla
    Fla
    Novata
    Novata


    Mensagens : 1
    Pontos : 10449
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 25/01/2010

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por Fla 25th janeiro 2010, 11:23 pm

    Fansdudusurita_ sempre
    Anonymous
    .
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty TEAM FEDERICO SEMPRE *-*

    Mensagem por . 26th janeiro 2010, 6:46 am

    COM CERTEZA team federico *-* é o melhor e mais engraçado *-*
    DaySiqueira
    DaySiqueira
    Novata
    Novata


    Mensagens : 6
    Pontos : 10456
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Sinop - Mato groso
    Comentários : prazer todo seu ! serteza (Y)
    construo minhas própias opniões por isso não importa mais nenhuma ;@

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por DaySiqueira 26th janeiro 2010, 8:28 am

    fco dudu surita fãs é melhor é original
    Anonymous
    Jaque
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por Jaque 26th janeiro 2010, 8:44 am

    Teamfederico_ CTZ *-*
    naaatfs
    naaatfs
    Novata
    Novata


    Mensagens : 1
    Pontos : 10451
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 25/01/2010

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por naaatfs 26th janeiro 2010, 10:36 am

    @teamfederico concerteza , bora ganhar gente Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 78699
    FabriciaCidro
    FabriciaCidro
    Novata
    Novata


    Mensagens : 1
    Pontos : 10449
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 26/01/2010

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por FabriciaCidro 26th janeiro 2010, 11:34 am

    @teamfederico_ Sempre *-*
    Anonymous
    Laarii
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por Laarii 26th janeiro 2010, 12:12 pm

    Votem no @VdgSempre Happy elas merecem são o melhoor fc do Vida de Garoto.
    Anonymous
    viic
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por viic 26th janeiro 2010, 12:29 pm

    gente, na boa, votem no @teamfederico_ o @federicodevito votou tambem! é o team mais legal do fe! VOTEM
    Anonymous
    KarinaGo
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty votem

    Mensagem por KarinaGo 26th janeiro 2010, 3:01 pm

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 8974 genttteeeee votem no @fansdududsurita_
    Porrrr favvvooorrrrr
    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 312620
    bbjjjjjjooooossssssss
    Anonymous
    giihh
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por giihh 26th janeiro 2010, 8:29 pm

    Votem no @VdgSempre poor favooor , ela merece Numnun
    Anonymous
    nara
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por nara 27th janeiro 2010, 12:32 pm

    VOTEM NO @TEAMFEDERICO_ elas merecem *-* o fe vooto e vc?

    Conteúdo patrocinado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) - Página 2 Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16th maio 2024, 5:15 am