McFly uma banda britânica que começou a fazer sucesso em 2004,vem ganhando fãs com suas musicas de sucesso como : Five colours in her hair , That girl , I've got you , One for the radio , Falling in love, entre outros mais.
Eu como uma Fã deles posso dizer que
eles são os melhores da atualidade, não só como miseros músicos mas
tambem como pessoas como a gente(claro né).Eles são caras super gente
boa e é isso que me cativa neles,a forma que tratam as pessoas,os McGuyz não são o tipo que se gaba por ser bons ou coisa assim.
Cada integrante com sua caracteristica que eu adoro e que você tambem se apaixona só de ver:
DA ESQUERDA PARA DIREITA: DANNY JONES, TOM FLETCHER, DOUGIE POYNTER, HARRY JUDD.
McFly tem tantos lados bons tipo: conhecer outras pessoas que gostam
deles. No meu twitter tem monte de McFãs(fãs de mcfly,lembra mcdonalds
neé?haha) e umas são super legais,como por exemplo:
www.twitter.com/Maandy_Poynter - ela é super gente boa e ama o nanico do Doug.*-*
www.twitter.com/Starirl - Ela bota varias fotos dos McGuyz e faz varios joguinhos pra descontrair .
www.twitter.com/McDewas - Tambem tem posta varias fotos pra gente babar,jogos super legais,...
www.twitter.com/McFlyAddiction - twitter do site do mesmo nome,você sabe varias noticias dos Guyz por elas.
www.twitter.com/Clara_Jones - Ela assim como eu ama o Jones então não posso falar mal do bom gosto dela,hehe
www.twitter.com/mecflai - não critiquem ela,ela escreveu o nome errado de proposito,e é super legal.Adoro
E não esqueçam de me seguir: @Regi_FlonesPudd
Se você não curte ou nunca ouviu o som deles, indico-lhe 4 musicas pra ouvir: Five colours in her hair , I've got you , One for the Radio e Falling in love .
McFly são muito legais,fofos e talentosos.Eu como uma McFan(fã do mcfly,parece do mcdonalds né?mas tudo bem) amo o trabalho e acompanho,mas como um azarada nunca fui em nenhum show das duas vezes que vieram pro Brasil.
McFly fazem as fãs chorarem e rirem.Chorarem por causa das letras de suas musicas e rirem por momentos engraçados,tais como: o Danny fantasiado de coelho rosa aparecendo no meio de um programa de tv;o Harry acordando o Dougie com a musica''I feel good''; ou então quando o Tom acertou a lâmpada do quarto chutando uma bola de tênis.E eu tenho um super-mega-hiper orgulho de dizer que: EU SOU FÃ DO MCFLY !!!! Bom acabei o discurso,espero que gostem e que comentem.
By:Regiane
Última edição por Regy em 5th maio 2010, 10:39 pm, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : erro no código)