Fórum Atualizada

Heeey Floor,
Bem Vinda ao Fórum Atualizada, aqui falamos sobre diversos assuntos de MENINAS. Música, Moda, Tecnologia, Saúdes, Viagens, Blogs e vaai. Junte-se a nós. Smile

SITE SOMENTE PARA MENINAS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Atualizada

Heeey Floor,
Bem Vinda ao Fórum Atualizada, aqui falamos sobre diversos assuntos de MENINAS. Música, Moda, Tecnologia, Saúdes, Viagens, Blogs e vaai. Junte-se a nós. Smile

SITE SOMENTE PARA MENINAS

Fórum Atualizada

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    O que fazer? NOVA TAG DO ATUALIZADA

    Estrela
    Estrela
    Admin
    Admin

    Mensagens : 90
    Pontos : 20876
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 123
    26012010

    O que fazer? NOVA TAG DO ATUALIZADA Empty O que fazer? NOVA TAG DO ATUALIZADA

    Mensagem por Estrela

    Bom, oi gente! =)
    Resolvemos colocar essa tag aqui, porque há emails, gente que add no msn que realmente não sabem o que fazer em relação a muitas coisas na vida, como: pais que não deixam namorar, trabalhar, carreira, o que seguir na carreira, fazer suceso na internet, roupas, brigas, amigas e etc e tal. Então, anonimamente você pode sim falar com agente, temos a Raquel que é administradora ela sabe dar altas dicas e ajudou a muitas meninas e já que ela quer participar mais do fórum, mas quase anonimamente, manda um email ou adiciona agente no msn: forumatualizada@hotmail.com, gartanto que você vai gostar dos papos e das dicas.

    Bom, beijos isso só foi pra apresentar a nova tag daqui mesmo.

    Beijos e até mais Wave
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Marina

    Mensagem 26th janeiro 2010, 8:23 pm por Marina

    Estrela, meu pais não me deixam viajar sozinha, nem pra casa de parentes. ficam sempre no meu pé e falam e falam. eu eu já tenho 14 anos. são paulo e rio. muito perto. O que fazer? befuddled
    Estrela

    Mensagem 26th janeiro 2010, 8:32 pm por Estrela

    Geralmente em relação a pais as coisas se complicam, porque mesmo sendo 'chatos ou não' são eles que mandam. Mas vamos achar uma solução: primeiro você poderia ter mais responsablidade com as coisas, quando sair voltar na hora certa, mas sempre falando com eles que podem confiar em você. Confiança é tudo. =)
    Assim esperamos que você tenha boa viagem... Happy
    Anonymous

    Mensagem 26th janeiro 2010, 8:52 pm por Cáa

    Bom eu tenho 15 anos estou no colegial e tem um menino ke eu estou afiim e ele de miim mais meu pai naum ker deixar eu namorar ele smp faz eu pagar mico na escola se estou com um garoto mesmo ke seja conversando ! oq faço ?
    Estrela

    Mensagem 27th janeiro 2010, 8:07 am por Estrela

    Oi Caa! Happy
    Sinceramente, os pais nunca aceitam que os filhos cresçam ou nesse caso até que se decepsionem.
    Por isso, pergunte a ele sobre que idade pode começar a namorar.
    Tente mostrar confiança ao seu pai, colocando horários de quando for sair na sua própria meta, e nem misturando a ficada ou namoro com estudos.
    A confiança do seu pai e a responsabilidade que vai passar a ele é sempre fundamental.
    Tentea, amiga! qualquer coisa: forumatualizada@hotmail.com Smile
    Beijos e boa sorte com o com o menino!
    avatar

    Mensagem 27th janeiro 2010, 10:59 am por Fiuktitas_FC

    Podii dexa q qnd eu tiver alguma dúvida ou algum problema eu procuro! Mtu obg poor esse espaço akie, é realment mtu bom msm!
    O que fazer? NOVA TAG DO ATUALIZADA 670554 Amei o blog*-*
    Estrela

    Mensagem 27th janeiro 2010, 11:01 am por Estrela

    Ok querida,
    qualquer coisa agente ajuda mesmo em distancia .. ♥️

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 26th abril 2024, 10:52 am