Fórum Atualizada

Heeey Floor,
Bem Vinda ao Fórum Atualizada, aqui falamos sobre diversos assuntos de MENINAS. Música, Moda, Tecnologia, Saúdes, Viagens, Blogs e vaai. Junte-se a nós. Smile

SITE SOMENTE PARA MENINAS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Atualizada

Heeey Floor,
Bem Vinda ao Fórum Atualizada, aqui falamos sobre diversos assuntos de MENINAS. Música, Moda, Tecnologia, Saúdes, Viagens, Blogs e vaai. Junte-se a nós. Smile

SITE SOMENTE PARA MENINAS

Fórum Atualizada

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Garotas~°

    Dani~°
    Dani~°
    Novata
    Novata

    Mensagens : 11
    Pontos : 20438
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 20/01/2010
    Idade : 28
    Localização : Sampaa
    Comentários : ah eu sou lokinha adoro mcfly amo minha vida e meus amigos!
    amo a internet adoro novidades!
    ah! só c
    23012010

    Garotas~° Empty Garotas~°

    Mensagem por Dani~°

    Gαrotαs fortes não chorαm por αmores mαl resolvidos e muito menos se iludem com um te αmo, gαrotαs sαbem que melhores αmigαs só existem três, sαbem que ser populαr é fútil, fαlαr dos outros é necessidαde, ser fαlαdα é consequênciα, ter inimigαs é nαturαl, perdoαr é necessário, sentir invejα é idiotice, querer ser mαis que os outros ignorânciα, brigαr sem motivos criαncice, fαlαr de αlguém é como fαlαr de você mesmα, perder αmizαdes é como estαr sozinhα. Gαrotos são idiotαs quαndo não sαbem αmαr, gαrotαs são bobαs quαndo αmαm αlguém. Quem sαbe o pior erro de nós gαrotαs é αchαr que tudo é αmor, quαndo nα verdαde tudo é ser FELIZ .

    Ah! Como somos bobas! Sim precisamos dos meninos,fazemos de tudo para não precisar mas presisamos do beijo do carinho deles,mas por que nós precisamos deles? Não sei mas sei que nos arrependemos tantas vezes que ficamos iludidas esperando um verdadeiro príncipe mas o que nós não esperávamos é que esse príncipe estava bem ali do nosso lado e deixamos ele escapare se arrependemos por um longo e doloroso tempo mas somos fortes mais do que qualquer menino e podemos sim! Passar por cima de qualquer obstáculo.

    Enfim gαrotαs fortes sempre serão αquelαs, que por mαis tombos que levem, vão levαntαr α cαbeçα e enfrentαr tudo com ousαdiα o/ !


    bjuuu até logo meninas! Garotas~° 312620
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Estrela

    Mensagem 23rd janeiro 2010, 10:43 pm por Estrela

    concerteza somo fortes e não saomos bobas
    MENINAS ATUALIZADAS
    nathysurita

    Mensagem 26th janeiro 2010, 1:16 pm por nathysurita

    ée mesmoo somos garotos fortes , e atualizadas Garotas~° 670554
    nathysurita

    Mensagem 26th janeiro 2010, 1:17 pm por nathysurita

    Ameeii Beeeeeeijo Garotas~° 472846
    Lydia

    Mensagem 28th janeiro 2010, 12:50 am por Lydia

    Amei Garotas~° 670554
    Mostra como agente é forte, mesmo chorando por coisas bobas e etc Garotas~° 472846

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26th abril 2024, 5:48 am