Fórum Atualizada

Heeey Floor,
Bem Vinda ao Fórum Atualizada, aqui falamos sobre diversos assuntos de MENINAS. Música, Moda, Tecnologia, Saúdes, Viagens, Blogs e vaai. Junte-se a nós. Smile

SITE SOMENTE PARA MENINAS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Atualizada

Heeey Floor,
Bem Vinda ao Fórum Atualizada, aqui falamos sobre diversos assuntos de MENINAS. Música, Moda, Tecnologia, Saúdes, Viagens, Blogs e vaai. Junte-se a nós. Smile

SITE SOMENTE PARA MENINAS

Fórum Atualizada

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
DaySiqueira
Fla
thaminy
bekanunes
Juh
Nicollybrenda
Mayra
teamfederico_
Fletcher xx
Lisa
samira santos
Pipóquînha
Marina
Cah
Nicole
jeeh_vondy
Estrela
21 participantes

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Votação

    Qual FC merece ser o melhor do Twitter?

    [ 162 ]
    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Bar_left4%Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Bar_right [4%] 
    [ 185 ]
    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Bar_left4%Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Bar_right [4%] 
    [ 352 ]
    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Bar_left8%Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Bar_right [8%] 
    [ 618 ]
    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Bar_left14%Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Bar_right [14%] 
    [ 167 ]
    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Bar_left4%Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Bar_right [4%] 
    [ 787 ]
    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Bar_left18%Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Bar_right [18%] 
    [ 810 ]
    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Bar_left19%Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Bar_right [19%] 
    [ 211 ]
    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Bar_left5%Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Bar_right [5%] 
    [ 277 ]
    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Bar_left6%Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Bar_right [6%] 
    [ 774 ]
    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Bar_left18%Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Bar_right [18%] 

    Total de votos: 4343
    Votação encerrada
    Estrela
    Estrela
    Admin
    Admin


    Mensagens : 90
    Pontos : 20862
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 123

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por Estrela 23rd janeiro 2010, 10:39 pm

    Informações:
    As votações terão 5 dias de duração que vai até dia 28 de janeiro até 28 de janeiro. Você só pode votar uma vez se for usuário cadastrado.
    DICA para votar mais de uma vez: Renicie o navegador ou troque de navegador, mais vantagens de votção para quem não está logado. Você pode votar em quantos quiser!
    DICA:
    Divulguem bastante em muitos locais a enquete junto com o FC, isso aumentará muito os votos do FC! Podem divulgar aqui, apertando ADD Reply e pedindo pra indicarem a você.

    Nenhum moderador está indicado a fazer propagandas mesmo se tiver FC. Para você que não viu o tópico e quer saber como é que clique aqui.


    Boa Sorte FC's Love


    Última edição por Estrela em 29th janeiro 2010, 10:09 pm, editado 4 vez(es)
    Anonymous
    fc
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por fc 23rd janeiro 2010, 11:09 pm

    VOTEM NA GENTE, HIHI, OBRIGADO A TODOS! BY: @fansdudusurita_
    Anonymous
    Amanda
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty VOTEM @DUDUSURITAFOR

    Mensagem por Amanda 24th janeiro 2010, 12:05 am

    Votem no @DuduSuritaFor , eu fiquei muuuito feliz só em estar participando, obrigado a todos mesmo de coração! Nunca pensei que chegaria ate onde cheguei e ainda tem muito mais, porque além de me dedicar muuuito para o melhor do FC eu AMO ISSO, e é a coisa mais importante! Happy
    Anonymous
    fc
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por fc 24th janeiro 2010, 1:03 am

    eu passo o dia no fc, me dedicando, lutando por um reply, na outra vez que escolheram eu fiquei em segundo, mais agora é votação, eu queria mt o apoio de todos, pq esse fc é a minha vida, dou tudo por ele, eu tb to mt feliz de ta participando e o principal: espero que essa votação não crie rivalidades, pois não é legal!

    se puderem, votem no @fansdudusurita_ + só se achar que agnt realmente mereçe, ja que eu não vou votar em mim mesma, pois acho injusto e quem tem que escolher o melhor são vcs, não eu mesma, obrigada a todos!
    jeeh_vondy
    jeeh_vondy
    Novata
    Novata


    Mensagens : 1
    Pontos : 10399
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/01/2010

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por jeeh_vondy 24th janeiro 2010, 9:49 am

    Não a melhor fc que o @VdgSempre eles são e sempre serão o meelhor fc Smile
    Anonymous
    @VdgSemp
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty Votação

    Mensagem por @VdgSemp 24th janeiro 2010, 10:23 am

    Gente votem em mim por favor ( @VdgSempre ) , por favor eu mereço o seu voto porque desde q eu criei o fc sempre venho tentando dar o meu melhor lá, quem vem me acompanhado sabe disso, por isso eu pesso o voto de vocês Smile
    Obrigado.
    Anonymous
    fc
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por fc 24th janeiro 2010, 10:24 am

    OBRIGADO A TODOS QUE ESTÃO VOTANDO! MESMO QUE NÃO SEJA EM MIM, VCS FAZEM A VOTAÇÃO ACONTECER ...

    eu passo o dia no fc, me dedicando, lutando por um reply, na outra vez
    que escolheram eu fiquei em segundo, mais agora é votação, eu queria mt
    o apoio de todos, pq esse fc é a minha vida, dou tudo por ele, eu tb to
    mt feliz de ta participando e o principal: espero que essa votação não
    crie rivalidades, pois não é legal!

    se puderem, votem no
    @fansdudusurita_ + só se achar que agnt realmente mereçe, ja que eu não
    vou votar em mim mesma, pois acho injusto e quem tem que escolher o
    melhor são vcs, não eu mesma, obrigada a todos! 2
    Nicole
    Nicole
    Novata
    Novata


    Mensagens : 2
    Pontos : 10400
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/01/2010

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por Nicole 24th janeiro 2010, 10:54 am

    Bom... eu votei no @fandudusurita_ , porque infelizmente, eu só posso votar em 1 ! se desse, eu votaria em TODOS, porque TODOS são muito boons , mesmoo ! Tudo de bom para os fãns cluubes ' mta sorte pra vocês (yn)
    Estrela
    Estrela
    Admin
    Admin


    Mensagens : 90
    Pontos : 20862
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 123

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por Estrela 24th janeiro 2010, 12:19 pm

    não esqueça gente pra votar duas vezes troquem de navegador, ou quando reiniciarem a net, TAMBÉM FUNCIONA .. ! Happy Happy
    Cah
    Cah
    Novata
    Novata


    Mensagens : 2
    Pontos : 10400
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Idade : 26

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por Cah 24th janeiro 2010, 12:44 pm

    Eu votei no @DuduSlovers e queria pedir, por favor, votem nele também, porque eu sei que é um fã clube muiito dedicado mesmo, e muito carinhoso tanto com o Dudu quanto com os seus seguidores, que sempre está ganhando mais e mais o carinho de todos no orkut, no começo eu segui porque uma amiga minha me indicou, e segui só pra ver se era realmente bom, como me falaram, e eu AMEEEI *--* amei de verdade ! sempre me cansei de ver várias pessoas mandando mensagens pra fanclubes e não sendo respondidas,e eu sempre vejo o @DuduSlovers respondendo os fans ! então por favor, votem nele ! porque apesar de eu não mandar no vote de vocês, só estou pedindo pra vocês votarem no fanclube que eu amo, e que eu sei que lutou por essa posição ! e que eu tenho certeza absoluta que ganhando ou não, sempre será o melhor, pra mim, e pra todas as outras pessoas que votaram !
    Marina
    Marina
    Novata
    Novata


    Mensagens : 30
    Pontos : 20612
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2009
    Idade : 29
    Comentários : Integrante do grupo de AJ's do Atualizada ;}

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por Marina 24th janeiro 2010, 1:00 pm

    QUANTO MAIS POSTAR AQUI O SEU FC MAIS CHANCES DE VEREM E VOTAR EM VOCÊ.
    DIGA AQUI RAPIDAMENTE O PORQUE VOCÊ PRECISA GANHAR E DEIXA O SEU FC EM NEGRITO, PRA COLOCAR É IGUAL NO ORKUT.
    [*B]@FATualizada[/*b]

    Sem * os asteristicos, é claro ...
    Anonymous
    duduslov
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por duduslov 24th janeiro 2010, 1:15 pm

    votem @DuduSlovers
    Anonymous
    @VdgSemp
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por @VdgSemp 24th janeiro 2010, 2:03 pm

    Gente por favor votem no @VdgSempre :'(
    Anonymous
    LuanaC_
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty Votem no @TEAMFEDERICO_

    Mensagem por LuanaC_ 24th janeiro 2010, 2:25 pm

    gente Votem muiito na @teamfederico_ , eu amo ela, ela tem o melhor FC'S de toodos; Smile
    Pipóquînha
    Pipóquînha
    Novata
    Novata


    Mensagens : 1
    Pontos : 10401
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Idade : 26
    Localização : São Paulo
    Comentários : ┌───────▫️▪️▪️▫️────────────────────■■■

    Sε vσσç vεiσ αqui cuidαr dα minhα vidα.{?!}
          divirtα-sε,

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por Pipóquînha 24th janeiro 2010, 2:27 pm

    Oii gente so nova aqui!mais por favor!

    votem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no @DuduSlovers
    custa nada gente!

    Obrigada gente!



    Beijooz'
    Anonymous
    joanna
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por joanna 24th janeiro 2010, 2:34 pm

    Votem no @VdgSempre ela merece , é o MELHOR fc do VDG concerteza! Happy
    samira santos
    samira santos
    Novata
    Novata


    Mensagens : 1
    Pontos : 10399
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Idade : 28

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por samira santos 24th janeiro 2010, 2:49 pm

    gente o melhor é o @teamfederico_ Love
    avatar
    Lisa
    Novata
    Novata


    Mensagens : 2
    Pontos : 10404
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por Lisa 24th janeiro 2010, 4:11 pm

    VOTEM FC_FEDE_GUSTAVO *----* O unico que é dos dois divos Federico e Gustavo #GOGO
    Anonymous
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por Jé 24th janeiro 2010, 5:19 pm

    Votem no @VdgSempre ela merece , é o MELHOR fc do VDG concerteza! Happy +1
    Fletcher xx
    Fletcher xx
    Novata
    Novata


    Mensagens : 5
    Pontos : 10403
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/01/2010

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por Fletcher xx 24th janeiro 2010, 5:41 pm

    Votei no VDG Sempre porque eu sou Team Caíque, e como não tem nenhum FC dele aí...
    teamfederico_
    teamfederico_
    Novata
    Novata


    Mensagens : 3
    Pontos : 10401
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/01/2010

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty vamo lá o/

    Mensagem por teamfederico_ 24th janeiro 2010, 7:30 pm

    vamo lá meninas qe amam o #divo @federicodevito votem no team Smile POR FAVOR ♥️
    teamfederico_
    teamfederico_
    Novata
    Novata


    Mensagens : 3
    Pontos : 10401
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/01/2010

    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty voce gosta do federico devito?

    Mensagem por teamfederico_ 24th janeiro 2010, 7:48 pm

    ENTAO VOTE NOW no teamfederico_ Happy
    Anonymous
    Jo:*
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por Jo:* 24th janeiro 2010, 8:48 pm

    Votem no @VdgSempre é o melhor fc dos meninos do VDG e o único nessa votação q ta representando o Vida de Garroto *-*
    Anonymous
    Julii
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por Julii 24th janeiro 2010, 8:55 pm

    Votei no @VdgSempre porque eu gosto de todos os meninos do VDG e elas são a única que tão representando os 3 :p
    Anonymous
    ANA PAUL
    Convidado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por ANA PAUL 24th janeiro 2010, 11:20 pm

    eu voto no fansdudusurita_ porque elas são bem legais e também são muito dedicadas, elas passam o dia no twitter e são grandes fãs mesmo do eduardo

    Conteúdo patrocinado


    Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho) Empty Re: Melhor Fã Clube do Twitter (Colírios Capricho)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19th abril 2024, 4:52 am