Fórum Atualizada

Heeey Floor,
Bem Vinda ao Fórum Atualizada, aqui falamos sobre diversos assuntos de MENINAS. Música, Moda, Tecnologia, Saúdes, Viagens, Blogs e vaai. Junte-se a nós. Smile

SITE SOMENTE PARA MENINAS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Atualizada

Heeey Floor,
Bem Vinda ao Fórum Atualizada, aqui falamos sobre diversos assuntos de MENINAS. Música, Moda, Tecnologia, Saúdes, Viagens, Blogs e vaai. Junte-se a nós. Smile

SITE SOMENTE PARA MENINAS

Fórum Atualizada

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Celular Sony Ericson W395 Hello Kitty

    Estrela
    Estrela
    Admin
    Admin


    Mensagens : 90
    Pontos : 20876
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 123

    Celular Sony Ericson W395 Hello Kitty Empty Celular Sony Ericson W395 Hello Kitty

    Mensagem por Estrela 21st outubro 2009, 9:00 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Não é lindo? Foferrimo! É uma gracinha, só que o problema é que eu o achei que não tem muitas funcionalidades! Só a aparência é boa, prefiro ficar com o meu tijolinho, mermo ... befuddled
    Mas é lindo, mesmo assim. E voçê gostaria de comprar este cel? Se voçê tem, o que achou dele? O que voçê aprova e não aprova ? Happy


    Respondaam !

    Karolash
    Karolash
    Novata
    Novata


    Mensagens : 17
    Pontos : 10644
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 15/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    Celular Sony Ericson W395 Hello Kitty Empty Re: Celular Sony Ericson W395 Hello Kitty

    Mensagem por Karolash 26th outubro 2009, 8:09 am

    aiii esse Cel e tão lindinhooo *_* eu acho que tem umas funções boas a memoria e boa a camera tbm mas ele tão lindinhoooo !! ameiii *_*

      Data/hora atual: 26th abril 2024, 1:27 pm